Solidariedade - Campanha Recon Tamo Junto Tamém - Consórcio Nacional Recon

Blog

Solidariedade - Campanha Recon Tamo Junto Tamém

   

Além de enfrentarmos essa terrível fase de Pandemia do Covid19, não podemos nos esquecer dos nossos irmãos que não tem um abrigo, ou mesmo uma blusa ou um cobertor pra esquentar nesse inverno.

Pensando nisso a matriz da Recon em parceria com as outras empresas do grupo,  Recon Motos (concessionária de motos Yamaha) e Aquarius Natação e Saúde (Academia e Natação) promoveu uma campanha para arrecadar roupas masculinas para o Albergue Noturno Municipal (AFODB - Associação Feminina Obreiras do Bem.

Lançada dia 02 de julho, com divulgação em todas as suas mídias e participação intensa de todos os funcionários, a campanha se encerrou no dia  10 de Julho.


    

Conseguimos arrecadar 6 caixas de roupas masculinas.

A entrega ocorreu no dia 17 de Julho com a presença da Diretoria, Coordenadora e colaboradores da Recon, bem como Diretoria da Associação.

Agradecemos a todos que colaboraram com as doações.

Ajudar o próximo é o melhor caminho para sua realização pessoal!



Legenda das fotos (à direita):
Alysson Tosin (Diretor Consórcio Recon e Aquarius Natação e Saúde), Viviane Menossi (Supervisora Consórcio Recon), Cirene Amaral Coimbra e Dinomar Amaral (Diretoria AFODB), Eduardo Ribeiro Lemos (Gerente Recon Motos) e Rodrigo Diogo de Oliveira (Vendedor Recon Motos)

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.

2024. Copyright © Recon Administradora de Consórcio Ltda.

Aguarde! Carregando informações.

Não encontrou o plano que procurava?

Informe abaixo seus dados e nós entraremos em contato com você, sem compromisso.